Introdução À Logística - Fundamentos, Práticas E Integração

Introdução À Logística - Fundamentos, Práticas E Integração

Elaborada para atender aos cursos técnicos e tecnológicos e aos cursos de nível superior de curta duração e de Logística Empresarial, a obra segue rigorosamente as determinações curriculares do Catálogo Nacional de Cursos Técnicos e do Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão e Negócios.

Oferece uma abordagem panorâmica dos principais fundamentos da logística, amparada pelos conceitos mais modernos dessa área do conhecimento. E conta ainda com questões, exercícios e indicações de leituras e pesquisas. Livro-texto para a disciplina Introdução à Logística do Curso Técnico em Logística e de Cursos Tecnológicos em Gestão e Negócios. Indicado também para cursos de nível superior de curta duração e de Logística Empresarial. 

Compartilhar no

Nossos Cursos

IBTCA oferece cursos para formação e divulgação em Tecnologia e Ciências da Aprendizagem, colaborando com a qualificação dos profissionais da educação e desenvolvimento humano.

Gestão Escolar e Liderança Educacional na Perspectiva da Aprendizagem ao Longo da Vida Profissional
EAD

Gestão Escolar e Liderança Educacional na Perspectiva da Aprendizagem ao Longo da Vida Profissional

No Brasil os professores são formados por áreas de conhecimento do currículo escolar na Educação Básica. A formação em administração escolar ou gestão de processos e serviços escolares não tem......

Nossos Trabalhos

Nascemos para promover a aprendizagem com criatividade e inovação, respeitando a neurodiversidade e a diversidade sociocultural.

162

PROJETOS

23

CURSOS

20

PESQUISADORES

25

ATENDIMENTOS

Nossa Equipe

Equipe de profissionais dedicados e qualificados que contribuem ativamente com a evolução das demandas do Instituto.

Eventos Destaques

Nossos Projetos

Últimas Novidades

Telefone

+55 65.9.9939.4262

Rua Dr. Aureo Lino da Silva, N. 150, Boa Esperança, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil.